Modalidades

Conheça nossas modalidades:

1

Ginástica Local I

O principal objetivo dos exercícios utilizados na Ginástica Localizada são para manter e desenvolver a força e a resistência de um determinado músculo ou grupo muscular.

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2

Ginástica Local II

A Ginástica Localizada é uma atividade de grupo, orientada por um professor, em que se realizam movimentos em sincronia com a música.

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3

Pilates

Com a certeza de que os músculos devem ser fortes e flexíveis para se manterem bonitos e saudáveis, o Pilates fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações.

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4

Spinning

O Spinning é uma aula de ciclismo feita em grupo, praticada inteiramente com a ajuda de uma bicicleta ergométrica.

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5

Musculação

Atividade física altamente versátil que pode ser praticada por pessoas de diversas idades para diferentes objetivos.

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6

Alongamento

Os Alongamentos são exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento.

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7

Abdominal

A realização correta dos exercícios é condição fundamental para se conseguir um bom trabalho dos Abdominais. 

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8

Gap glúteo/abdominal e perna

A aula trabalha glúteos, abdome e pernas. Tudo o que a gente quer deixar durinho e no lugar!

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Pilates

Conheça a modalidade:

Pilates

O método Pilates tem como base os princípios criados por Joseph Pilates e associa a esses os conceitos de Rolfing, Polestar, Feldenkrais, Power Yoga, Stretching, Fisioball, Gyrokinesis e outras técnicas de conscientização corporal e teorias de controle motor.
Com a certeza de que os músculos devem ser fortes e flexíveis para se manterem bonitos e saudáveis, o Pilates fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações. Movimentos fluentes são feitos sem pressa e com muito controle para evitar estresse. O alinhamento postural é importante em cada exercício, ajudando na melhora da postura global do indivíduo.

As aulas apresentam:
- Exercícios suaves e eficazes;
- Poucas repetições de cada movimento;
- Aulas únicas, evitando monotonia;
- Uso de aparelhos e acessórios criados especialmente para os exercícios;
- Resultados rápidos e duradouros;
- Construção de uma postura correta e natural;
- Não há desgaste físico.

Benefícios:
- Aumenta a resistência física e mental;
- Alongamento e maior controle corporal;
- Correção postural;
- Aumento da flexibilidade, tônus e força muscular;
- Alívio das tensões, estresse e dores crônicas;
- Melhora da coordenação motora;
- Maior mobilidade das articulações;
- Estimulação do sistema circulatório e oxigenação do sangue;
- Facilita a drenagem linfática e eliminação das toxinas;