Modalidades

Conheça nossas modalidades:

1

Ginástica Local I

O principal objetivo dos exercícios utilizados na Ginástica Localizada são para manter e desenvolver a força e a resistência de um determinado músculo ou grupo muscular.

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2

Ginástica Local II

A Ginástica Localizada é uma atividade de grupo, orientada por um professor, em que se realizam movimentos em sincronia com a música.

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3

Pilates

Com a certeza de que os músculos devem ser fortes e flexíveis para se manterem bonitos e saudáveis, o Pilates fortalece os músculos fracos, alonga os músculos que estão encurtados e aumenta a mobilidade das articulações.

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4

Spinning

O Spinning é uma aula de ciclismo feita em grupo, praticada inteiramente com a ajuda de uma bicicleta ergométrica.

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5

Musculação

Atividade física altamente versátil que pode ser praticada por pessoas de diversas idades para diferentes objetivos.

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6

Alongamento

Os Alongamentos são exercícios voltados para o aumento da flexibilidade muscular, que promovem o estiramento das fibras musculares, fazendo com que elas aumentem o seu comprimento.

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7

Abdominal

A realização correta dos exercícios é condição fundamental para se conseguir um bom trabalho dos Abdominais. 

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8

Gap glúteo/abdominal e perna

A aula trabalha glúteos, abdome e pernas. Tudo o que a gente quer deixar durinho e no lugar!

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Spinning

Conheça a modalidade:

Spinning

OÉ uma aula de ciclismo feita em grupo, Nas aulas de Spinning os alunos pedalam em uma bicicleta especial, como se participasse de uma corrida ao ar livre. Realizada em grupo a aula simula vários percursos em ambientes diferentes com variações de terreno.

Ao praticá-lo você naturalmente entra num programa individualizado, obtendo um alto gasto calórico (emagrece com eficiência), fortalecendo a musculatura dos membros inferiores e ganhando uma ótima melhora de VO2 máx (condicionamento cardiorrespiratório) o qual pode prepará-lo também para outras atividades.

 Benefícios:
- Alto gasto calórico;
- Melhora da autoestima;
- Melhora do tônus;
- Excelente trabalho para os glúteos;
- Trabalho cardiovascular eficiente, entre outros.

É como diz o inventor do Spinning®, o Johnny G:
Se você deseja tirar suas dúvidas sobre a modalidade, entre em contato diretamente com o professor nos horários de aula ou através do e-mail da academia que teremos enorme satisfação atendê-lo.

Uma sessão de treinamento tem objetivo, propósito e respeita os batimentos cardíacos de cada um. E quando nos referimos a uma aula de spinning®, nos referimos como sessão de treinamento e não malhação".